segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dias contados!


Eu estava sem emprego,logo encontrei um que eu não imaginava que faria (vender cursos por telefone) eu consegui um bom desempenho,mas os meus dias estavam contados ali e eu nem desconfiava disso.(fiquei em torno de 3 a 4 meses nesse trabalho).
Nesse meu trabalho conheci uma moça magra (do tipo esquelética),você notava que não era uma magreza saudável,cheia de enxaquecas.Nos viamos somente na troca de turnos.Meu supervisor pediu para que eu fosse no turno na tarde (o mesmo dessa moça) pelo fato de não ter muito movimento de manhã,topei fazer sem problema algum...
Essa moça eu logo começamos a conversar e parecia que já nos conheciamos a muito tempo,e eu do nada comecei a perguntar sobre sua vida pessoal e foi ai que ela se abriu,falando o quanto ela sofria na mão do ex-marido,filho rebelde,um caso com um rapaz mais novo que ela.Ao longo dos dias eu a evangelizava,falava pra ela participar de alguma reunião conforme o horário dela permitisse,mas ela tinha que ir.
Dias depois ela me falou que ao mesmo tempo em que eu falava com ela,outras pessoas da igreja perto da casa dela também a estavam convidando (e estes são da mesma igreja que eu)...detalhe que eu não sabia até então...falei pra ela:"é menina essa é a sua chance..."
Lembro que orei por ela,e não pense que foi fácil pra ela...muitas vezes ela ia trabalhar com alguma parte do corpo machucado,ferimentos causados em fuga de ataque do ex-marido,ela sentia dores de cabeça fortes...isso tudo se agravou uns dias antes dela ir a primeira reunião e depois ela pegou firme.Conversavamos sobre as mudanças na vida dela,ela ficou com a aparência saudável (até deu uma encorpada rsrsrs),as dores de cabeça não existiam mais...vivia com um sorriso largo,sincero...pra ela tudo mudou após ter conhecido o Senhor Jesus!
Gente fiquei super feliz de poder ver isto,e acredite fiquei nesse emprego somente para evangelizá-la e ver está mudança na vida dela.Sai desse trabalho e em questão de 2 ou 3 dias consegui um emprego em um lugar muito melhor.
Contei isso,porque as vezes queremos fazer algo a mais pra Deuse não sabemos como,e muitas das vezes não precisamos ir longe pra sermos usados por Ele,é só sermos sensíveis ao Seu falar,sermos sensíveis com aquele que está bem perto da gente...Deus,o diálogo,a verdade tem que existir em nossas vidas,serem constantes no nosso dia a dia e assim ganharemos muitas almas p/ o nosso Senhor Jesus Cristo!!!


Na fé,
Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário