quarta-feira, 28 de abril de 2010

Viver


Sabe quando você cansa da sua vida,e queria nascer de novo pra ver se tem mais sorte!?!

Nossa isso já aconteceu várias e várias vezes comigo,e sabe qual foi a consequência disso??? É que se passaram os anos e nada mudou (dando o azar até piorou) ...

Reconheço que se eu tenho fé eu tenho que alimenta-la e principalmente exerce-lá...fazendo isso eu coloco Deus em primeiro lugar em minha vida! E não viverei em vão!


Se você se sente assim,aproveite esse momento e reflita sobre sua vida,sua importância...tome uma decisão e se aproxime Daquele que é o único que te pode fazer nascer de novo e mudar sua história,sabe de quem falo?? Ele mesmo o Senhor Jesus Cristo.


Está aí uma nova atitude: viver pela fé!!!


"visto que a justiça de Deus se revela no evangelho,de fé em fé,como está escrito: O justo viverá por fé" Romanos 1.17

Nenhum comentário:

Postar um comentário